Uma mulher forte

É neste jogo de desinteresse que você perde uma mulher forte. E neste caso amigo,  você é o único que sai perdendo.

Uma mulher forte é aquela que já descobriu o valor de si mesma. Tem de amor próprio o que
você nem faz ideia que existe.

Sim, ela já errou, já quebrou a cara incontáveis vezes. Caiu e se levantou repetidamente.
Saiu com caras errados e também com os que seriam certos, mas apareceram nos momentos mais inoportunos. Sorriu e chorou, criou histórias que aconteceram somente em sua mente. Se iludiu com expectativas irreais e se machucou tão profundamente que seu coração hoje está repleto de cicatrizes. Mas ela… bom, ela aprendeu a se amar, a curtir a solidão, a celebrar a vida e a se sentir completa.

Agora, ela sabe que não é a metade da laranja de ninguém. Porque afinal de contas, ela sabe que é muito mais do que uma fruta. Ela não quer ser vista como objeto. Ela não é um objeto. Não é um objeto intelectual do qual você poderá absorver conhecimentos. Não é um objeto amoroso para você procurar apenas quando estiver carente de atenção. E muito menos um objeto sexual para satisfazer os desejos do seu corpo vazio de sentimentos.

Se quiser, você pode sair com ela, falar de política, esportes, trabalho, família. Pode rir e se divertir aproveitando ao máximo sua companhia. Ainda que seu único interesse nela seja o momento. Você pode achar que a conhece depois de ouvir algumas de suas histórias. Se encantar com seu  sorriso e sua loucura que de inconsequente não tem nada. Pode levá-la para a cama no primeiro encontro e nem ao menos ligar no dia seguinte. Isso, meu amigo… é simples. Porque ela é uma mulher forte e ela sabe o que quer.

Inteligente e capaz, tem muitas histórias para contar. Consegue conversar sobre vários assuntos com propriedade e te deixar fascinado olhando para ela. Vai te encantar com o sorriso e o olhar. Te seduzir com o jeito e seu comportamento impecavelmente perfeito em cada situação. Você vai desejá-la. E vai fazer isso porque é o que ela quer você faça! Ela quer que você a deseje, que a queira intensamente. Se ela decidir, se ela quiser, vocês terão uma transa inesquecível. Ela é forte! Já não está preocupada com o que você vai pensar dela ou, se ligará no dia seguinte. Porque isso já não faz mais diferença. Ela saiu com você para saciar suas próprias vontades, seu próprio interesse. Resolveu doar a você um pouco de si mesma, por puro prazer. E, se você realmente a interessar, então ela te dará a oportunidade de conhecê-la melhor. Um novo encontro, uma transa a mais, uma resposta às suas mensagens.

Ainda assim não quer dizer vá durar. Não quer dizer que você irá permanecer. Ela sabe o que quer e sabe que suas vontades podem mudar a qualquer momento. Porque ela já entendeu que assim como tudo no mundo, ela também é passageira.

É amigo, só me resta agora te avisar… o jogo virou. Você já estará interessado e desejará muito a companhia desta mulher quando perceber que ela não está assim tão interessada.

Ela, ainda que esteja interessada sempre terá cautela. Não vai mais entregar seu coração tão facilmente a qualquer um. Não é você! É ela. A vida lhe ensinou que não vale a apena criar expectativas. Então, ainda que você tenha chamado sua atenção, ela não irá insistir sozinha. Se você ligar ela atenderá. Se a procurar a encontrará. Se a convidar para sair, terá os melhores encontros de sua vida. Mas, não se acomode rapaz. Não entre neste joguinho de demonstrar desinteresse para manter a dispensa cheia para quando desejar.

Uma mulher forte não se apaixona facilmente. Porque o que chama sua atenção agora é justamente a forma como é tratada e como você faz com que ela se sinta. Ela não está atrás de flores, ou de um príncipe em um cavalo branco. Ela procura alguém que a acompanhe, que se interesse por ela e por sua vida. Alguém que a procure, a elogie, a valorize. Um companheiro, um amigo que a divirta e a ame. E se for para não ter estas coisas, então ela não quer. Porque de metades o mundo está cheio. Ela quer alguém completo que a aceite em sua plenitude e a acompanhe nesta sua passagem pela vida.

Ela não precisa estar com alguém. Se for para estar será por vontade e não por necessidade.

Então querido, se você acredita que demonstrar desinteresse e procurá-la somente quando lhe convir é o ideal ou fará com que ela esteja sempre disposta… seus conceitos estão ultrapassados. Ou, talvez funcione com mulheres que ainda não se descobriram. Com ela… com ela não! Porque ela já é doutora na arte da sedução e mestre de si. Ela já conheceu o significado da essência da vida.

Quando ela partir e desistir de você não tem volta. Já aprendeu que a vida continua num ritmo contínuo e frenético. Como eu disse, ela já entendeu que assim como tudo no mundo, ela também é passageira. Não há tempo a perder com quem não merece ou não deseja intensamente caminhar ao seu lado. Ela não vai parar. Pode chorar, mas não vai parar. Muito menos por você! Nunca parou.

Se você realmente deseja esta mulher, se está preparado para estar ao lado de uma mulher forte, então mostre sua cara. Se faça presente ou a vida irá lhe ensinar que com uma mulher destas não se brinca. Porque ela irá sempre adiante e você ficará parado lamentando os erros que cometeu ou o que deixou de fazer. Lamentará a mulher que perdeu por não saber jogar 😉

Autora: Thais Paolucci