O amor, um presente

Já  sentiu como se o tempo  congelasse por um momento? Já viu tudo parar diante dos seus olhos ao olhar para alguém? Como se seu coração  batesse tão  rápido que todo o restante  estivesse paralisado?
Já sentiu uma alegria inexplicável  ao ver alguém,  uma vontade imensa de se aproximar o máximo possível desse alguém,  sem que nada fosse dito ou realizado?
Já se percebeu imaginando e sonhando em como seria a vida ao lado de alguém que até  a pouco tempo nem ao menos existia em sua vida?
Já viu seus sonhos mudarem e seus planos serem reescritos  após  um beijo? Sentiu as pernas bambiarem e o corpo tremer com um simples toque?
Já se sentiu livre para ser você mesmo, sem amarras, julgamentos, preconceitos? Já se sentiu completamente  aceito, amado, inteiro em si e no outro? A sensação de lar, de acerto, de plenitude, de prosperidade?
Já amou sem motivo, sem explicação  e  sem comparações?  Se entregou ignorando o medo? Se jogou de corpo e alma na inexplicável experiência do amor? O amor! Aquele amor!
Se quando os olhos se encontram, a vida se ilumina. Se quando os lábios se tocam, os arcanjos cantam. Se quando os braços se entrelaçam, em um abraço apertado, e os corpos se encontram em uma dança alucinante, o universo se expande dentro de si… Se não pensa em e não deseja nada além dessa união… a palavra amor é  pequena demais para intitular todo este presente da vida.
Dia após dia, as pessoas buscam um amor. Transportam-se entre os anos desperdiçando partes de si. Gastando sentimentos e experiências. Perdendo tempo entre manobras desesperadas para encontrar no outro o que falta em si.
Perfeição  é  quando você sabe exatamente que nada falta em você e que a verdade é  que te sobra existência para compartilhar com alguém  que também tenha tido essa percepção. E então, você já não precisa mais procurar por este alguém.  A vida lhe presenteia com este encontro. Te mostra o que é  o verdadeiro amor. Te sacode, te remexe, te enlouquece… só para te bombardear de amor e da mais pura felicidade.
Já se sentiu amado? Já se sentiu apaixonado? Já se sentiu presenteado? Já se sentiu grato? Ainda é  pouco para justificar  o que o coração  tenta transcrever em batidas descompassadas  sempre que se está por perto.

 

Autora: Thais Paolucci

 


QUER UMA DICA LEGAL?

Compre nas melhores lojas online através do site Cupom Válido.

O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons para quem ama descontos, assim como eu!

É muito fácil de utilizar, nem precisa de cadastro. Você entra no site, procura a loja que deseja verifica quais cupons estão disponíveis para essa loja, copia o código e cola lá no seu carrinho de compras. O site disponibiliza também links diretos com descontos incríveis em alguns produtos.